Flores de papel e novidades na blogosfera

OoooooooooooooBbBBbbaaaAaaaa!
Finalmente o Google disponibilizou o sistema de pré-postagem para o Blogger!

Isto quer dizer que se você escrever uma postagem e colocar uma data e hora futura, no tal dia e na tal hora o Blogger publica automaticamente sua postagem. E, por causa disto, estarei com vocês toda semana pois tirei um tempo e atualizei todos os blogues até dezembro!!! Pooooooooooooortanto, e só acompanhar o feed aí do lado e conferir toda a semana para acompanhar as novas postagens!

Mês passado, dando uma conferida no Google Webmaster, percebi que uma grande quantidade de blogueiras estava procurando por flores de papel. Portanto separei três tutoriais para vocês criarem muitos buquês, divirtam-se:


flor de papel rosa


Esta rosinha de papel, além de linda, é facílima de fazer. Para acompanhar este tutorial do Dozi Design, clique aqui.


flor de papel coração


Já estas florzinhas feitas de corações são bem coloridas e divertidas. Facílimas de fazer, acompanhe o tutorial do Vintage Threads aqui.

Quem quiser dar uma olhadinha, encontrei uma tulipa de origami e uma camélia de papel, é só conferir.


flor de tecido costura


Esta outra flor de tecido, tambem tem tutorial no Wise Craft, é só clicar aqui. O molde, disponível para download em pdf esta aqui.

Só para reforçar:
Não esqueçam dos moldes de flores que já publicamos aqui no Tessituras: flor de papel crepon, flor de feltro, kanzachis, flor de tecido, flor de trico, flor de papel, flor de lã, flor de croche, flor de feltro com tutorial, quatro moldes de flor em feltro, florzinha bordada... Ufa, tá difícil encontrar as coisas aqui depois de tantas postagens... Acho que vou instalar o Free Find de novo...

Bjs bjs bjs
Espero que vocês tenham gostado, depois tem mais...

PS. Lembra daqueles carimbos de borracha?
Pois é, olha que lindas idéias para fazer...



carimbo de borracha

PS2. Já ia me esquecendo deste lírio de feltro...