Casaco para quem só sabe tricotar cachecol

AaAaaAahHHhhAAAAaaaaaAaaA...............

Acharam que eu tinha sumido?
E que eu nem ia dar a RECEITA DE CASACO DE LÃ PARA QUEM SÓ SABE TRICOTAR CACHECOL??? Não, estou aqui, quem sumiu foi o meu telefone, que está MUDO a sete dias. Pooooooor isso... estou sem internet. Fazer o quê???



O princípio do casaco é este aí, ele é feito em uma peça única. E você pode começar a tricotar por baixo (pela cintura) ou pela manga, não é fantástico? É só aumentar os pontos e depois reduzir, conforme a receita. Mais fácil que isso só enrolando o novelo de lã pelo corpo e sair andando por aí (fala sério, Rosa)!!!

Sabe que eu usei esta receita para fazer meu primeiro casaco de lã e saiu MARAVILHOSO. Só fiz uma pequena modificação (como sempre, eu nunca consigo seguir com uma receita, nem com a mesma cor da lã, até o final): tricotei o corpo do casaco e as mangas, inseri depois retomando os pontos no trabalho. E não é que deu super certo!!!

Agora, para as tricoteiras fantásticas e profissionais da blogosfera que acharem esta receita REDÍCULA de fácil, postei mais duas receitas de casaco de lã bem simples de fazer. Aproveitem...

Vou ficando por aqui,
Bjs, bjs e até a próxima postagem.

PS. Luzidei, postei os legumes que você me pediu...