por aí pelo mundo

Vocês são uns amores. 
Eu aqui no meu corre-corre, sem tempo para escrever no Tessituras, aí...........

Recebo um e-mail saudoso. Depois, um comentário no blog! Uma cutucada no Facebook, um gif animado no Orkut... outro recadinho no Picasa Web Albuns... uma re-twitadinha. Todos perguntando por que estou sumidinha!!! Então, estou de voltaaa.

Reparou que este blog é movido por afeto, né?

Vamos lá?


+ + +

Eles se cansaram da vida que levavam. Médicos, advogados, contadores, artistas... não importa. O fato é que eles resolveram LITERALMENTE abandonar tudo e cair na estrada. 




Eles são os Novos Ciganos, e criaram um estilo realmente único de viver, em pleno século XXI: completamente integrados com a natureza.




O fotógrafo Iain McKell passou anos fotografando esse grupo de ingleses, o que resultou em um livro e exposição atualmente em Nova York (quem quiser conferir mais imagens é só clicar no link).



+ + +

Já a Jess, do Lady Bonin's Tea Parlow também resolveu cair na estrada, só que com um objetivo especial: divulgar o hábito de beber chá!




Dentro de um salão de chá ambulante, adaptado dentro de um trailler, ela roda por toda a Europa divulgando as propriedades do chá, além de comercializar e propiciar degustações de chá quente e gelado.


 


Tudo ecologicamente correto, com automóvel movido a gás e manufatura com folhas orgânicas. E agora Jess está se dedicando agora a aprender a ler o futuro nas folhinhas de chá que ficam no fundo da xícara, antiga tradição européia! Criativa esta moça, não é?


+ + +

Então.
Para você que como eu têm...



(Este GIF foi publicado aqui.)


Não dá vontade às vezes de pegar uma caravana e partir?
E ter tempo para fazer tudo que der na telha?
Quem sabe um dia, depois que os filhotes crescerem...


+ + +

Vocês pediram, e eu fiz... mais GIFs Vintage para redes sociais - é só clicar na imagem e salvar em seu computador. Depois compartilhar (coleção completa aqui).




E muito em breve, novas coleções de GIFs para vocês...
Me aguardem!

Bjs e daqui a pouco eu volto.

- - -

Compartilhar