05 abril 2011

Coelho Crafter




Faz muito tempo que eu não encaro minha máquina de costura. Quando os filhotes eram pequenos eu sempre saía com uma novidade para eles nas ocasiões especiais. Agora a Lola, minha musa inspiradora, já está ensaiando o seu primeiro blog aos 11 anos e o Zé, meu caçula de 7 anos, só quer saber de surf, futebol e skate.

Fazer o que, eles crescem! Mas nem por isso eu deixei de lado meus blogs crafters favoritos, que estão cheios de tutoriais e moldes de coelhos para a Páscoa. Então, vamos dar uma olhada no que esta galera fera nas agulhas e linhas anda aprontando e separar alguns moldes. Quem sabe você mamãe, ou vovó ou titia fofis não se anima e aparece com uma surpresinha para a garotada nesta Páscoa...


+++
Para quem gosta de bordado:


Pode baixar o risco no Orange Lucky e arrasar.


+++
Para quem gosta de moldes para feltro:



+++
Para quem está começando a se aventurar na máquina de costura:



+++
Para quem gosta de impressora, papel e tesoura:



+++
Breve publico etiquetas vintage EXCLUSIVAS para vocês enfeitarem mais ainda os presentinhos na Páscoa. Fiquem atentas...


Compartilhar