Coelho Crafter




Faz muito tempo que eu não encaro minha máquina de costura. Quando os filhotes eram pequenos eu sempre saía com uma novidade para eles nas ocasiões especiais. Agora a Lola, minha musa inspiradora, já está ensaiando o seu primeiro blog aos 11 anos e o Zé, meu caçula de 7 anos, só quer saber de surf, futebol e skate.

Fazer o que, eles crescem! Mas nem por isso eu deixei de lado meus blogs crafters favoritos, que estão cheios de tutoriais e moldes de coelhos para a Páscoa. Então, vamos dar uma olhada no que esta galera fera nas agulhas e linhas anda aprontando e separar alguns moldes. Quem sabe você mamãe, ou vovó ou titia fofis não se anima e aparece com uma surpresinha para a garotada nesta Páscoa...


+++
Para quem gosta de bordado:


Pode baixar o risco no Orange Lucky e arrasar.


+++
Para quem gosta de moldes para feltro:



+++
Para quem está começando a se aventurar na máquina de costura:



+++
Para quem gosta de impressora, papel e tesoura:



+++
Breve publico etiquetas vintage EXCLUSIVAS para vocês enfeitarem mais ainda os presentinhos na Páscoa. Fiquem atentas...


Compartilhar