o mosquito e o ministro

Oiê.
Hoje eu vim falar de duas coisas chatas: do mosquito, que transmite a dengue, e do ministro, que vetou o Ficha Limpa.




+
Para se proteger do mosquito + esta excelente dica + completamente natural, TESTADA e APROVADA aqui em casa.

+
Para protestar pela decisão do ministro, + basta mandar um e-mail + Ééééééé, nós podemos protestar, SENHOR MINISTRO.


+ + +

Fiquei encantada com a cortina de rendas da Dottie, mas esta + cortina de patchwork + da Jane também está uma beleza.



E esse banheiro azul, com estes azulejos antigos em cima da pia + eu quero eu quero eu queeeeeero +.



Continuando com azuis, + espia só este cantinho.



E esta fronha de travesseiro com + acabamento em crochê ?




Bom, já que eu estou tão azul hoje, que tal esta + homenagem + aos olhos cor de violeta?


+ + +

Bjs, daqui a pouco eu voltooooo...

- - -

Compartilhar