feliz ano novo

Ano novo, vida nova, casa arrumada. Depois de passar a semana inteira dando uma organizada básica aqui em casa, tirando o que não se usa mais, organizando cada coisa em seu lugar, vou tirar uma semaninha de férias com as crianças. Mas no meio da arrumação, me ocorreu a idéia de eternizar os melhores momentos do ano passado colocando fotos especiais pelos cantinhos da casa. E aí, vocês já sabem no que deu...


***


Adoro encontrar maneiras criativas de colocarmos nossas fotos em exposição. Andei navegando pela web e encontrei algumas soluções bem elegantes e criativas para nossas casas ficarem ainda mais lindas expondo nossos mais queridos momentos.



ethanollie

Duas maneiras de expor fotos: usando uma prancheta ou prendedor de papel pregados na parede. Simples e com a vantagem de podermos revesar as fotos com facilidade.


nulka
Fazer um varal de fotos também é uma excelente idéia, aliás já postei sobre isto. Mas a grande tendência craft da blogosfera é a personalização dos prendedores.

quotesandnotes

Lindos, não é? Pois dá só uma olhadinha nestes...


Shona Cole

Feitos pela mãezona Shona Cole, estes pregadores ainda tem passo-a-passo detalhado para vocês tomarem coragem e criarem os seus. E ela ainda sugere a criação de uma verdadeira galeria de arte para você expor as suas fotos, desenhos, cartões postais e outras lembranças afetivas, de uma maneira super-criativa e colorida.

Shona Cole
***


Espero que vocês tenham gostado! Daqui a pouco volto com mais idéias criativas e novidades do mundo craft que circulam pela blogosfera.

+ + + e um FELIZ ANO NOVOOOOOO !!!




Compartilhar