com madeira e lã

Era uma vez uma moça que fez um banco com restos de madeira. E também resolveu fazer uma capa de crochê para o banco, e assim enfeitar a sua casa. 




O banco fez o maior sucesso, então ela se animou e fez outro banco. 
E mais outros...



Então ela abriu um pequeno negócio, chamado Wood & Wool (madeira e lã). 


E começou a fazer outras coisas também.



Toalhas de mesa.


Moldura para fotos.


Cabides.


Enfeites para a casa (corações de crochê). E também fez estas árvores de natal, que eu publiquei na última postagem e estão fazendo o MAIOR sucesso na blogosfera.




Para conferir o trabalho da talentosíssima Ingrid Jansen, é só acessar o seu blog. Ela mora numa pequena cidade na Holanda e vende seu trabalho para todo o mundo, através da internet. Agora quem quiser espiar alguns cantinhos da casa dela, é só conferir esta entrevista exclusiva e se deliciar com o bom gosto da moça.

Super inspirador. Para mim, umas das coisas mais belas em um projeto é a simplicidade, o talento de tornar as coisas simples da vida em um espetáculo.

---

Vocês devem ter notado que eu estou mudando a programação visual de todos os blogs. Poooortanto, tenham um pouquinho mais de paciência que daqui a pouco vai estar tudo arrumadinho de novo.

Ahhhhh........ e quem me passou o link da foto da árvore de natal foi a Sabrina, senão fosse a colaboração dela eu não poderia ter escrito esta postagem: obrigadoooo, querida! E fiquem atentas porque daqui a pouco tem mais natal do tessituras para vocês.

Bjss


Compartilhar