Bons Sonhos em 2010!!!





Ano passado, na véspera de meu aniversário, recebi um e-mail de uma pessoa que poucas vezes ví na vida, que me acusava, entre outras coisas, de ser SONHADORA.

Sabe que eu adorei esta "ofensa"? Afinal, tudo o que eu conquistei na minha vida foi através de meus sonhos, conjuntos ou solitários. Mas principalmente sonhos.

Os sonhos por si só não garantem que você vai conquistá-los, mas trazem a força que você precisa para mudar a sua realidade. Tendo disciplina e dedicação, todos podemos alcançá-los, ou pelo menos tentar.

Já os desejos, estes são passageiros. Os sonhos, como são construídos nas dificuldades, são projetos de vida. Todos têm desejos de mudança, mas só os que SONHAM transformam a sua realidade.

Por isso mesmo eu aconselho a todos que em 2010 vocês sonhem, sonhem bastante, e tenham muita garra para para realizar seus sonhos.

Vou tirar minhas pequenas férias com os filhotes, e volto já. Não deixem de votar na enquete e nem de se associar ao canal do Tessituras no Youtube !!! Teremos novidades em breve...

Bjssss