Novidades: Natal

ooooossa.
São tantas postagens no Tessituras e cia que eu resolvi todo começo de mês dar uma geral para vocês no que vai acontecer por aqui. Assim vocês ficam informadas e eu fico mais organizada.

Então. Este ano fiz uma coisa diferente: pré-postei em todos os blogs um presentinho de Natal para vocês. Poooooortanto, a meia noite do dia 24 todos os blogs terão publicação extra com surpresas que eu tenho certeza que vocês vão adorar...


A outra novidade é que eu finalmente consegui responder a entrevista da Dani, do Banana Craft (ó eu aí, gentem). Quem quiser saber mais das minhas caraminholas, é só clicar neste link.




Outra imperdível é esta coleção de bonecas de papel floridas. Cada uma mais linda que a outra... Mais de 5 bonecas durante todo o mês de dezembro, no Bonecas de Papel.

Aqui no Tessituras, já preparei várias postagens para dezembro, com destaque para uma deliciosa coletânea sobre a cozinha da crafter. E a minha árvore de Natal ecologicamente correta ficou linda, apesar de ter ficado bastante diferente do projeto inicial. Prometo que vou fotografar e postar para vocês quando estiver tudo pronto...





Agora, quem quiser conferir as postagens mais antigas sobre Natal, não perca: estes bonecos de Natal, estes crafts de botas e bolas, moldes e etiquetas para presentes, desenhos para colorir e atividades crafts para divertirem a criançada.

Por enquanto é isto...
Bjs e inté.

PS. Gentem, estou ADORANDO esta seção BLOGUEIROS AMIGOS...