12 idéias para crafters de carteirinha

Já sei, já sei.

Estou sumida há um tempão, nem respondi os e-mails e recadinhos que vocês postaram para mim, etc, etc. Mas é que estou sem tempo MEEEEEEEEEESMO. Mas não seja por isso, vocês sabem que faça chuva ou faça sol, eu sempre apareço por aqui.

Dei uma vasculhada na web e na minha HD e publico aqui 12 idéias de encher os olhos e a cabeça de imaginação de qualquer pessoa que goste de artesanato.

Então, vamos trabalhar???

flor de tecido

flor de tecido

Flores de retalhos, rendas, fitas e botões.
Sem comentários.

pantufa bolsa tecido costura

Bolsinha e pantufas de retalhos.
Quando eu crescer eu vou costurar assim...

porta coisas tecido costura

Porta-trecos.
Para guardar correspondências, recadinhos e afins (reparem no detalhe do pregador de roupa de madeira costurado para segurar papeizinhos).
Um dia ainda vou ter um assim.

encosto cadeira tecido costura

Quero sentar nesta cadeira com encosto bordado.
Quanta delicadeza, gentem.

bolsa jeans costura

Bolsa de calça jeans que não cabe mais na gente.
Afinal, todo mundo tem uma dessas no fundo do armário, ou não é???

barco tecido costura bordado

Barquinhos de tecido com velas de renda.
Faz muito tempo não vejo nada tão delicado e criativo na blogosfera.

aplique tecido costura

Apliques de tecido estampando.
É só recortar e costurar.
De preferência em toalhas de linho.

boneco feltro


boneco feltro

urso bineco pano

boneca pano gato

Bichinhos variados.
Se alguém fizer uma gatinha tão linda como esta me avisa que eu compro na hora.

Bjs bs bjs e guenta que depois tem mais...

PS1.
Não resisti.

porta coisa bebê

Porta-trecos para bêbes.

PS2.
Não deixem de conferir este livro de artesanato japonês.