Um milhão de acessos...

......UaAaaaAuUUuuu.......



Chegamos lá...
Um milhão de acessos SÓ AQUI no Tessituras.
Agora me considero uma blogueira veterana!

Mesmo nadando contra a corrente e enfrentando todas as FERAS da informática (vírus, queima de HD, falta de comunicação em banda larga, lan houses insuportáveis, desatualizações de softwares e máquinas, novas linguagens e novos programas, etc, etc, etc), consegui vencer e deixar sempre por aqui uma postagem para vocês (como é dura esta vida de blogueira, quem escreve sabe).

Mas o que REALMENTE compensa é receber tantos e-mails, mensagens e recadinhos carinhosos todas as vezes que logo no Google. Fora a deliciosa sensação de estar podendo compartilhar, inspirar e ajudar tantas pessoas aí pelo mundo...

Bom, mas vamos deixar esta prosa de lado e vamos trabalhar???



Não gosto de prometer nada, mas estou me preparando para dar uma incrementada na seção de vídeos aqui do Tessituras. Acho que a partir do mês que vem teremos tutoriais e pontos de bordado on line. Chique né?

Enquanto isso, já preparei uma seleção de moldes para as crafters que já estão produzindo para a Páscoa (só falta um mês, gentem). Também vale a pena conferir estes desenhos com o mesmo tema, ótimos para se tirar idéias de bordado, camisetas, etc. E da uma conferida aqui, para decorar sua festinha.

E atendendo a pedidos, postei aquelas bonecas de papel cabeçudas que eram publicadas na década de 70, lembram? Como não encontrei as nacionais em boa qualidade, publicarei as similares estrangeiras.

Bom, já vou indo, inté.

Um milhão de acessos!!!

PS. Não deixo de desejar parabéns para quem lê o Tessituras, afinal sem vocês não haveria nada disso por aqui...

PS2. Ainda apareço por aqui, tenho muuuuuuuuuita coisa para atualizar depois de ficar uma semana sem computador (acreditam que eu perdi minha HD)?

Olho vivo nos feeds e não deixem de assinar para não perder nenhuma receitinha.

Bjs e fiquem com os anjos.