Artesanato em feltro, riscos e Photoshop



Meu irmão não me aparece aqui em casa às 2:00 da madrugada de domingo?

Perdeu as chaves de casa, e não é a primeira vez!!! Mas como a irmã mais velha aqui sempre dá aqueeeeeeeela guarita, socorri e ainda fiz um presentinho para ele. Aproveitando minha série de cordões-patuás, fiz este chaveiro chamado "Olho Vivo". Vamos ver se assim da próxima vez ele não perde as chaves de novo...



Esta foto tirei na casa de minha cumadre J. Não é o máximo ter esta pimentada toda em cima do fogão à lenha, colhida na própia horta? Estas minhas cumadres são incríveis...

E nas minhas andanças pela internet, encontrei mais uns riscos de bordado antiguinhos, daqueles que eu gosto. No mais, sem muitas novidades. Ando completamente apaixonada em brincar com minhas fotos no Photoshop, dá só uma conferida...

Bjs bjs e até a próxima postagem.

PS1. ADOOOOOOOOOOOOOREI os votos de Boa Páscoa e de melhoras de todas vocês. Que mulheres fantásticas navegam por esta blogosfera!!!

PS2. Dica das boas: dá só uma conferida nesta revista digital para crafters...