Borboletas no jardim



Apresento a vocês meu jardim de temperos!!!

Pequenino, é verdade, mas tem me rendido molhos de salada e peixes no vapor espetaculares... Sem falar nas folhas de alfazema perfumando minhas gavetas. Huuhnnn, é a minha nova paixão depois das orquídeas e das palmeiras, é claro, as quais cultivo regularmente.

E por falar em jardim, ao invés de estar costurando coelhinhos, como deveria, ando às voltas com borboletas. Muitas borboletas tem saído de minha caixinha de costura, e breve breve estarão pousadas na janela de vidro da minha sala.




Esta daí deu um passeio e pousou no meu vaso de azaléa, outra virou presilha no cabelo da Lola, e ainda outra virou broche no paletó da minha cumadre. Fala sério, antes mesmo de vender minhas peças batem asas e voam por aí... Depois eu mostro mais. E para a Páscoa, podem aguardar que estou separando várias coisinhas para vocês...

Vou ficando por aqui mas antes gostaria de esclarecer algumas coisitas para o pessoal da blogosfera sobre o Adsense, já que recebi mais de 10 e-mails me perguntando sobre este assunto nestas semanas:

1. Para a declaração de imposto solicitada pelo Adsense, basta ir na página Minha Conta do Adsense e clicar no formulário, responder a declaração e enviar pelo site mesmo. É só.

2. Atualmente a Google está pagando via depósito bancário, você tem que enviar um fax para os EUA com suas informações bancárias e eles depositam mensalmente seus ganhos a partir dos primeiros U$ 100,00 que você acumular (demora mas dá para chegar lá!).

É isso! Bjs grandes e até...