Corações...

Instalei a nova versão do Picasa, que vem com várias novidades, e me animei a fazer uma faxina no meu HD (vocês devem ter reparado que eu ando beeeeem animada nas minhas faxinas!!!). E me deparei com estas três lindas idéias, só não me lembro de onde foi na web que eu encontrei...

Corações de feltro para encaixar em blusinhas de botão. Não são um mimo? É só cortar um coraçãozinho de feltro, fazer um corte do tamanho da casa do botão (de preferência com faca alfa, que é mais precisa e afiada) e... encaixar! Dá para fazer florzinhas também.


Corações de rosas para uma mesa especial... não está um luxo? Repare que idéia genial colocar estes copinhos com água para cada rosa!!!


E estas lindas flores de papel, feita de... corações! No meio, um pirulito (puxa-puxa), ideal para festinhas de crianças.

Bjs grandes e até a próxima postagem...

PS. Ahhhhhhhhhhh, já ia me esquecendo...
Também encontrei esta linda rosa de tecido para costurar.
Que HD mais produtiva, esta minha!!!