Scrapbooking

Wow, estou eu aqui de volta, morrendo de saudades de vocês. Reciclada e renovada, e com tanta coisa para postar que, affffffffffff, tem assunto para o mês inteiro. Então vamos trabalhar?


Antes de mais nada, quero avisar que tem molde novo na praça. E que molde! A Myra, do My little Mochi, colocou o tutorial deste coelhinho fofis para fazer download em pdf. E de quebra vem com o molde de um gatinho mais lindo ainda! Ela pede para quem fizer mandar foto para ela, então já sabe, né? Faz, dá o crédito e manda a foto pois afinal, somos crafters politicamente corretas, não somos?


Scrapbooking consiste em você fazer álbuns de fotografias super transados, com papéis lindos de morrer, etiquetas, adesivos e tudo o mais que você pode imaginar que se venda em papelarias. Só que a moda pegou no mundo virtual. Então você faz a mesma coisa, só que no Photoshop. Calma. Eu sei que é difícil mexer neste programa, mas não desanime. Olha que blog legal estas meninas fizeram: é o Scrapblog, tudo explicadinho passo-a-passo para você incrementar suas fotos. E seus blogs! Eu mesma aproveitei uns papéis e dei uma "scrapiada" no Receitas do Tessituras e no Travessuras, que por sinal este mês vai ter várias novidades!

Agora olha só que beleza estes freebies de scrap que eu separei para vocês: tem o Shabby Princess, com kits incríveis para baixar, papéis lindos de morrer e feras de scrapbooking para você admirar. Vai curtindo tudo bastante que eu volto já, já.