Pinterest

É. De tanto ver a mamãe dedilhar nos teclados, filhota deu para fazer blog também! É o Colar Enfeites, blog da Lola, cheio de coisinhas fOoOoooOOooofas para Orkut, Facebook, blogosfera e computadores em geral. Mamãe coruja recomenda...




+ + +

Falando na blogosfera, tendência fortíssima atual é usar o Pinterest, recomendado nos blogs mais descolados da rede.




Funciona assim: você instala um aplicativo no seu navegador que faz com que você possa "pin" (marcar) a imagem que mais curtiu enquanto navega. E essa imagem vai para o seu "board" (álbum de fotos). É como um mural de cortiça onde você prega as coisas mais lindas que você encontrar pela internet. Dá só uma conferida no meu "board" (álbum de fotos no Pinterest) chamado HOME:




E no meu "board" CRAFTS.




Cada imagem mais linda que a outra, sobre todos os assuntos que você imaginar. E confirmando outra tendência da blogosfera, no Pinterest você "repin" (republica) uma foto no seu álbum, assim como cada vez mais blogueiros estão "reblogando" as postagens que eles gostam em seus blogs, ao invés de copiar.

Entrando no Pinterest, você pode "follow" (seguir) os "boards" (álbuns) dos assuntos que você mais gostar, e procurar tudo o que você imagina e que as pessoas "pinan" (publicam) por aí mundo afora (para entrar tem que ser convidado, se você quiser, manda seu e-mail que eu te convido).

Bom divertimento e boas pintaradas!!!


- - -


O Moldes está com visual novo e postagens recicladas!
Passa lá para conferir...
Bjs e daqui a pouco mamãe coruja volta.


Compartilhar