27 junho 2006

Miçangas


Nada de só enfiar miçangas no fio. Vamos criar formas? Que tal esta estrelinha, o trevo e a pulseirinha para dar sorte na hora da torcida? É só conferir as instruções de montagem e fazer com as cores do seu país!


Ou usar o molde e criar seus própios padrões com a ajuda do Windows Paint. É só colorir as miçangas do molde com as cores que você quiser. Esta bandeirinha do Brasil eu mesma criei!

Agora, neste site você encontra MUUUUUITOS modelos, todos facílimos de fazer. É só clicar e curtir.

E também oferece outros projetos, como uma linda tiara para sua princesa, enfeites para cabelo e para cadarço de tenis, e muito mais. Navegue, divirta-se e lembre-se: esta é uma deliciosa atividade para meninas mais crescidinhas (a partir dos 9 anos).


Agora, se você já é craque, dá só uma olhada no modelo deste colar Africano. Lindo né? Tá tudo explicadinho em 23 lições. E de quebra, tem um índice com modelos de tudo que você possa imaginar: de A a Z. Uau!

Fico por aqui, torcendo. E aviso: também tem novidades lá no Travessuras!!! Bjs grandes e até a próxima postagem, que por sinal... está ficando... MARAVILHOSA.

Notinha (10/07/2006): A Mary mandou um link fantástico, para fazer bichinhos de miçanga em 3D! Confiram...

40 comentários:

  1. És uma querida, ajudas sempre o pessoal!!!!

    Jinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei nao AMEI!!!!! A estrelinhas é muito linda!! Tudo é muito lindo!! Brigadão pela dica!!
    Beijos, Claudia

    ResponderExcluir
  3. Uhhh!EStava com saudades...que bom que retornastes.E com idéias ótimas.
    Beijoconas,
    Rosi

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, também estava com saudades, e que volta triunfal heim???
    Adorei tudo e já estou imprimindo pra poder fazer mais tarde em casa.
    Abreijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Minha filha um dia me perguntou se eu não gostaria de ter um filho homem. Eu não, pra quê? Porque poderia ir com você no maracanã, jogar futebol na praia, essas coisas... Filha,minha filha,minha querida filha, imagina se eu vim ao mundo para ser um parreira ou um zagalo da vida. Que isso! Eu, que não seria um cara realizado se não tivesse tido uma filha, tive duas. E a gente se diverte pacas comprando um monte de missangas naquelas lojinhas lá da rua da alfândega.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, vou me considerar a sua fã número 1 , viu ? Vc me ajuda muito com suas dicas, como mãe e como bibliotecária, dando muitas idéias gostosas e fáceis, obrigada de coração, beijocas doces, Célia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa :D achei esses trabalhos tão lindos que eu também vou tentar :D Beijinhos e saudades.

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria,

    obrigada!
    Espero que você tenha curtido estas receitas com suas miçanguinhas...

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia,

    que bom que você gostou tanto! Aproveite bastante todos os links.

    Bjão Rosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosi,

    realmente eu fiquei uns 15 dias sem VELOX. E ainda devo ficar mais esta semana fora do ar...
    :(

    Bjos Rosa

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanna,

    que bom que você gostou! E aguarde que vem muito mais coisas boas por aí...

    Bjokas Rosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Eduardo,

    adorei seu recado, e a foto do profile também esta ótima!!!
    E que sorte ter duas filhas e estar tão próximo do universo feminino.

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  13. Oi Célia,

    super obrigada pelos elogios! Fico muito feliz em saber que posso ajudar a todas vocês!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Oi Aninha,

    também estava com saudades de você!!!

    Bjokas Rosa

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/7/06

    Rosa,

    como você consegue ter sempre uma novidade? E cada uma melhor que a outra? Nossa, eu que leio você desde o começo fico embasbacada. Você parece aquele personagem, a fada que tinha idéias! Você é a coisa mais criativa da internet.

    Beijos e parabéns
    Milene

    ResponderExcluir
  16. Rosa, meu histórico de posts sumiu...tô desesperada!!! rsrssr
    Que será que aconteceu? bjsss

    ResponderExcluir
  17. Rosa, meu histórico de posts sumiu...tô desesperada!!! rsrssr
    Que será que aconteceu? bjsss

    ResponderExcluir
  18. Rosa:
    Que delícia seu blog... tou aqui viajando nele.
    Você já viu este site aquihttp://www.abalorios.net/aba/animales.asp que dá muitas receitas de bichinhos de miçanga?
    É uma delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse blog!
    Estou procurando dicas de coisinhas para crianças: como fazer bolsinhas, como cobrir arquinhos. O objetivo principal é fazer roupinhas pra minha filha, mas isso ainda demora, estou começando.
    Um abraço!
    Socorro Acioli
    Fortaleza

    ResponderExcluir
  20. Oi Rosa como sempre ótimas dicas!!!
    Adorei ... tenha um maravilhoso fim de semana!!!
    Tudo de bom e até+!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenha um ótimo fim de semana Rosa!!! =)
    Beijos, Claudia

    ResponderExcluir
  22. oi, adorei as tuas dicas, eu também custumo fazer flores de miçangas, um dia tenho que por no meu blog.
    Beijos Claudia

    ResponderExcluir
  23. Oi Milena,

    obrigado pelos elogios!!!
    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Elô,

    já te mandei um e-mail para seu gmail.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  25. Mary,

    Adooooooooooorei sua dica, já adicionei o link na postagem.

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  26. Oi Socorro,

    que bom que você gostou do Tessituras! Tem muitas coisinhas para crianças aqui e no Travessuras.

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  27. Oi Roberta,

    que bom que você gostou...

    Bjs e saudades
    Rosa

    ResponderExcluir
  28. Oi Claudia,

    Obrigado! Gostei de ver seus trabalhos no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Claudia,

    parabéns pelo novo blog!

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  30. fabiola18/7/06

    oi , eu na verdade gostaria de saber se vc tem graficos de bichinhos de missanga ? estou louca pra fazer , mas não consigo encontrar nada .

    ResponderExcluir
  31. Anônimo22/7/06

    Nice colors. Keep up the good work. thnx!
    »

    ResponderExcluir
  32. talvez agora me dedique um pouco às missangas também! =)
    gostei do blog, passa lá no meu sempre que quizeres!

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    comprei umas missangas e uns cristais, mas não sei bem por onde começar... este blog veio dar uma grande ajuda... Obrigada pelas ideias e pelos links para os tutoriais

    ResponderExcluir
  34. Ana Lúcia25/3/07

    Gostaria de aprender a fazer bichinhos de miçangas.

    ResponderExcluir
  35. Gabriela22/8/07

    Oi faço bichinhos de miçanga, alguém gostaria de me dar um gráfico, ou DvD, ou CD ensinando a fazer bichinhos ou então trocar modelos comigo?

    ResponderExcluir
  36. Olá!!!amiga bom dia estou passando para lhe desejar um otimo final de semana bjos.
    marlene

    ResponderExcluir
  37. Olá, gostei muito de sua arte!!!! Faço bichinhos de miçangas tembeém!!! visita meu blog!!!só tem quatro amostras porque ainda não postei mais!!! vai lá e olha, a gente pode até trocar amostras ou manuais viu? obrigado!!! xau!!

    ResponderExcluir
  38. VISITE MEU BLOG: http://aline-chaveiros.blogspot.com/
    TEM VÁRIOS GRÁFICOS DIFERENTES, MAS NÃO ESQUEÇA DE E DIZER O QUE ACHOU ^^

    ResponderExcluir
  39. oi td bem? eu sei escrever com miçangas vc tb eh ótima tenho 13 anos e já fiz minha propria empresa de migangas [beira rio bijor ] jah jah te passo o site p/ conhecer meu trabalho vai lançar dia 17 de abril

    ResponderExcluir
  40. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir