26 junho 2011

Pinterest

É. De tanto ver a mamãe dedilhar nos teclados, filhota deu para fazer blog também! É o Colar Enfeites, blog da Lola, cheio de coisinhas fOoOoooOOooofas para Orkut, Facebook, blogosfera e computadores em geral. Mamãe coruja recomenda...




+ + +

Falando na blogosfera, tendência fortíssima atual é usar o Pinterest, recomendado nos blogs mais descolados da rede.




Funciona assim: você instala um aplicativo no seu navegador que faz com que você possa "pin" (marcar) a imagem que mais curtiu enquanto navega. E essa imagem vai para o seu "board" (álbum de fotos). É como um mural de cortiça onde você prega as coisas mais lindas que você encontrar pela internet. Dá só uma conferida no meu "board" (álbum de fotos no Pinterest) chamado HOME:




E no meu "board" CRAFTS.




Cada imagem mais linda que a outra, sobre todos os assuntos que você imaginar. E confirmando outra tendência da blogosfera, no Pinterest você "repin" (republica) uma foto no seu álbum, assim como cada vez mais blogueiros estão "reblogando" as postagens que eles gostam em seus blogs, ao invés de copiar.

Entrando no Pinterest, você pode "follow" (seguir) os "boards" (álbuns) dos assuntos que você mais gostar, e procurar tudo o que você imagina e que as pessoas "pinan" (publicam) por aí mundo afora (para entrar tem que ser convidado, se você quiser, manda seu e-mail que eu te convido).

Bom divertimento e boas pintaradas!!!


- - -


O Moldes está com visual novo e postagens recicladas!
Passa lá para conferir...
Bjs e daqui a pouco mamãe coruja volta.


Compartilhar



21 junho 2011

lenços e cachecóis

Adoro lenços, cachecóis e echarpes. Ainda mais neste friozinho de inverno, que por sinal começa hoje! Mas confesso que sou meio enrolada para usar estes acessórios, tem sempre aquela hora que despenca um pedaço na frente da gente. 


Collection


Pois é, descobri no Facebook este vídeo que em 4.5 minutos ensina 25 maneiras de você usar e inovar neste inverno. Dá só uma conferida...





+ + +


Agora se você quiser usar seus lenços para decorar a sua casa, também dá. Confere só estas idéias da revista Cottage Style e publicadas no blog Jolly Goode Gal, que tornaram estas cozinhas completamente charmosas e com um toque artesanal.


Fotos Lohman Greer


E ainda tem mais... Repare que até lencinhos bordados da vovó podem entrar na brincadeira.

Prettinessandbutton

+ + +

Então, bom inverno para todas nós e daqui a pouco eu volto!!!

- - -

Compartilhar




16 junho 2011

mais festas de casamento

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



Wooow........
A postagem sobre festas de casamento bombou!!!
E já que vocês gostaram tanto, e Santo Antônio mais ainda, aí vai mais.

Com vocês casamentos únicos, com a cara de quem foi pro altar... Por que inovar também pode fazer parte da festa.


+ + +

Love Stories

Jessica tatuou nas costas: 
o amor nunca falha



+ + +

For You Love Me

John e Cori escolheram se casar embaixo de uma árvore.


+ + +

Love Stories

Morgan se inspirou em passarinhos.


+ + +

Love Stories
Dana se casou num laranjal e depois serviu pizza.



+ + +

Love Stories

Casey e Marissa escolheram um casamento clássico mas com lindos tons de cores.


+ + +



Calma! É só um ensaio de moda, mas bem que podia ser de verdade.


+ + +


Amanda e Tyson escolheram um casamento bem colorido.

+ + +

Se você trabalha neste ramo, ou tá namorando há um tempão e sentindo que vai chegar a hora, está casada e quer fazer a cerimônia e o maridão tá com preguiça, ou apenas está sonhando com o próximo casório que vai acontecer na família... divirtam-se e inspirem-se com esta postagem !!! E contratem um bom fotógrafo neste dia especial. Ou não..............


One Love Photo

A Heather e o Jon usam para fotografar casamentos máquinas de brinquedo, máquinas descartáveis, digitais, analógicas e filmadoras. Distribuem a todos e usam e abusam da criatividade. Dá só uma conferida no resultado!


+ + +

Gostou? Então compartilha... e daqui a pouco eu volto!

- - - 

Compartilhar



13 junho 2011

festas de casamento

Ontem foi dia dos namorados, e hoje estou escrevendo sobre festas de casamentos. Não que eu queira apressar ninguém. E não que eu ache que todo mundo tem que casar (aliás muitos casais são casados e só não fizeram a festa ainda).

Na verdade quero compartilhar com vocês casais que conseguiram imprimir, neste momento tão especial, a sua marca. O seu gosto. O seu estilo de vida. Casamento não quer dizer só tradicionalismo. Pode ser diferente.

Dá só uma conferida nestas fotos, e vê se vocês não concordam comigo...

+ + +

Three Nails Photography

Jen e Matt escolheram o arco-íris como tema do casamento deles porque simboliza a felicidade. Após a cerimônia, decidiram regar uma árvore para plantá-la no quintal de sua casa e observá-la crescer. A festa foi no sítio de uns amigos. Íntimo, colorido e original. A noiva casou vestindo tênis. A decoração foi toda em cima das cores do arco-íris, desde a comida até o salão. O bolo é um capítulo a parte, traz todo o colorido da natureza para dentro da festa. Tudo feito como eles queriam. 

Confiram mais e mais detalhes desse belíssimo casamento no Three Nails Photography.

+ + +

Brandon Kidd

Christi e Andrew escolheram um antigo celeiro para realizar sua festa de casamento. Christi optou pelo clássico, mas quebrou toda a rigidez inserindo várias tonalidades de vermelho em sua cerimônia: nos sapatos, no buquê, na lapela do noivo, na decoração do salão e no bolo. Confiram todas as fotos deste casamento no site de Brandon Kidd.


+ + +

For You Love Me

Caleb e Jess são modernos, urbanos. Apostaram na simplicidade e em detalhes marcantes, personalizados. E com bastante uso da cor preta. As fotos do casamento estão aqui no For You Love Me.


+ + +


E aí, de qual destes 3 casamento vocês mais gostaram?
Rainbow, Red ou Modern?

Deixe a sua opinião aí no bate-papo!
Vamos descobrir o que mais agrada em matéria de casamentos aqui no Brasil...




Compartilhar