Novas costuras



Ano Novo... cozinha nova. Nas minhas intermináveis arrumações de começo de ano, ainda sobrou tempo para costurar umas cortinas para o balcão da minha cozinha à lenha. Reparem nos pomponzinhos azuis na barra da cortina, minha nova mania em aviamentos. Os penduradores são de feltro.



Esta amarelinha ficou embaixo da pia. Deu uma composição bem colorida, do jeito que eu gosto.



Estes potes, são a minha nova mania. Garimpados em mercados e feiras, bem baratinhos e super decorativos, sempre em forma de vegetais, dão um ar gracioso ao meu balcão. São de faiança, a prima pobre da porcelana. Mais fotos no meu Flickr.

Continuando: vocês devem ter reparado que eu coloquei o feed de todos meus blogs no sidebar. Assim, quando vocês quiserem procurar novidades, basta conferir a data das postagens e ver o que foi publicado mais recentemente. Fica mais fácil acompanhar as novidades, ainda mais agora que eu estou conectada, ando sempre atualizando aqui e ali...

Bjokas e inté breve.




Postagens mais visitadas