17 dezembro 2007

Presente, decoração de natal e outras coisinhas...



A Alejandra, do Lanas y Tramas, me enviou carinhosamente este presente, uma adorável boneca de papel. Diretamente de Buenos Aires para essa minha roça: A D O R E I, Ale!!! E fiquei completamente admirada com a qualidade do seu trabalho em tricô. Não deixem de conferir, meninas, e muito obrigado, Ale.

E eu finalmente deixei a preguiça de lado e comecei a decorar minha casa para o Natal (fala sério gentem, já estamos no dia 15!!!). E como ando meio sem fundos, resolvi gastar o mínimo dinheiro POSSÍVEL para esta tarefa. E não é que eu consegui? Gastei R$ 2,99, o suficiente para comprar um pote de tinta guache e um pincél e...



...aí esta. Só sei que a brincadeira colou, apareceram outros potinhos coloridos de guache e todas as vidraças da casa foram ganhando desenhos natalinos. Quando ficar tudo pronto eu posto para vocês.

Bjs bjs bjs e inté.
Depois tem mais.