05 setembro 2007

Voltando...


Ufa, consegui. Voltei. Não deu nem para avisar vocês, mas tudo bem. As coisas estão finalmente voltando ao ritmo normal da vida. E nada como mudar nossa casa, quando agente passa por um momento de reconstrução total. E foi isso que eu fiz.


Primeiro, tinta azul real para dar um upgrade na antiga cadeira de palha. Sou fã de cores, quem me conhece sabe. Minha casa parece uma casa caribenha, daquelas que tem paredes verde alface, amarelo ouro e azul turquesa.


Depois, uma visita revigorante ao Saara. Nada como aquela profusão de estampas, aviamentos e apetrechos para levantar o astral. Acabei encontrando uma BELÍSSIMA seleção de chitas na Casa Pinto, que viraram belas almofadas em minha varanda.


Mas para a chita ficar chique mesmo, comprei estas franjinhas vermelhas para dar aquele toque especial... Até que meu sofá ficou bem legal, não é?


Bom, semana que vem eu continuo...

Beijos grandes para todas que entupiram minha caixa postal de mensagens carinhosas, morri de saudades de vocês também. E um beijo especial para a minha xará Rosa, tão delicada com sua cartinha...

PS. Alguém aí sabe dançar a Hula?