Outono



Huuuummmmmmm, que friozinho gostoso tá começando a fazer aqui na minha roça!

As amendoeiras cobrindo o chão com suas folhas avermelhadas, aquela penumbra de manhã cedinho quando o sol nasce... delícia. Dá vontade de tricotar, não dá? Começar um casaquinho para quando o frio chegar de verdade, é isso que eu vou fazer. E você também. Por que semana que vem eu vou postar uma RECEITA DE CASACO DE LÃ PARA QUEM SÓ SABE TRICOTAR CACHECOL. É isso mesmo. Prepare suas agulhas e linhas e aguardem...

Bjs Rosa


PS1. Aí a minha kanzachi, tá tortinha mais eu ainda chego lá!!!!!!!!!!!!

PS2. O brinde especial para os assinantes do Tessituras já está pronto e está LEINDO. Ainda dá tempo de se inscrever para poder receber...

PS3. Já viram que lindo ficou o novo selinho do Tessituras?

Postagens mais visitadas