01 abril 2007

Brincando de esconder

Conhece conjuntivite?
Eu achava que conhecia até ser derrotada por uma avassaladora. Sabe olhos cor de beterraba??? Passei a última semana assim.

Meus preparativos para a Páscoa já estão adiantados. E nada de comprar ovinhos de chocolate caríssimos no supermercado e satisfazer quem quer faturar ainda mais nesta época do ano. A ordem aqui em casa é... fazer os ovinhos e brincar de esconder. Para isso, separei algumas idéias:

Que tal estas trouxinhas de ovos?



Ou estes baldinhos pendurados no jardim?



Ou estas cestinhas tão graciosas, para presentear quem vai compartilhar este momento com a família?



Boas idéias, não é? Nada como a beleza para encher o nosso espírito de alegria e felicidade.

Fiquem ligadas e não deixem de acompanhar as novidades que andei publicando nos meus blogs para a Pácoa. Uma boa dica, para começar, é dar uma passadinha lá no Travessuras e nos meus Moldes, para aprender a fazer uns enfeitinhos em feltro...

Bjs grandes e Boa Páscoa!!!
Rosa

PS. Repararam que eu andei mexendo na programação visual dos blogs? Mas não é só isso não, vem novidade por aí...