28 abril 2007

Aviso aos navegantes

O BLOGLET sumiu. Desapareceu, sem deixar vestígios. Ou seja, todos os meus queridos leitores que eram assinantes do Tessituras ficaram sem assinatura!!!!!!!!!!! E eu fiquei sem ter ao menos uma satisfação do serviço!!!!!!!!!

TODO MUNDO QUE ERA ASSINANTE DO TESSITURAS TERÁ QUE REFAZER SUA ASSINATURA


Se quiser, é claro. E para me desculpar por este transtorno, farei uma PROMOÇÃO RELÂMPAGO (faaaaaaaaala séééério, Rosa!!!). É isso mesmo. Quem fizer a assinatura de novo ATÉ o dia das mães, vai ganhar um...
PRESENTE EXCLUSIVO DO TESSITURAS

Vai ser assim: vou publicar uma postagem com o link para uma página onde estarão alguns DOWNLOADS EXCLUSIVÍSSIMOS para vocês. Só que alguns minutos depois eu vou deletar esta postagem.

Poooooooooortanto, só quem tiver assinatura do Tessituras no BLOGARITHM vai receber o link e poder curtir os presentes. Bjs bjs e aguardem a próxima postagem...