06 fevereiro 2007

Volto já...

Maridão ficou doente, tive que assumir a empresa. Somando-se a isso a administração do sítio, a volta às aulas dos meus 3 filhotes, minha dieta... ufa, estou exausta, e sem tempo nem para pensar em minhas tessituras. Mas deixa estar que breve, breve eu volto com todo gás!

Bjs Rosa

PS. Deixo um recado para as minhas amigas da blogosfera (incluindo você, Elô): mudem para o beta blogger, já está disponível para todos. É muito mais fácil organizar o blog, não tenham medo de ser feliz!!! E quando vocês tiverem fera no beta, curtam estes links para personalizar os seus templates: Shabby Princess, os melhores downloads de scrap da net e Scrap Girls, (você tem que se inscrever para receber a newsletter com os links). E não deixe de conferir o site da Marina, vocês vão adorar. Quero ver todo mundo com blog lindão quando eu voltar...



PS2. E para a turma do artesanato em feltro não ficar na mão, estes gatinhos.