Ventania


E não é que bateu a maior ventania aqui em casa?
Daquelas que tiram tudo, tudo do lugar... Bom para reordenar e retomar a vida com mais sabedoria!


Já preparei minha "fantasia" de carnaval. Uma camisetinha básica com uma saia vermelha, sandálias havaianas e.. pernas pro ar porque de samba eu não entendo nada. Só acompanho as crianças no bailinho do Largo, que tem feirinha e parquinho de diversão de beira de estrada. Bonito de ver são os bate-bola e os índios apaches, que desfilam em grupos. Depois eu mostro para vocês, vou levar minha câmera para a folia....


Lolinha criou sozinha a sua fantasia de joaninha (esta menina esta ficando cada vez mais independente!!!). Eu ajudei comprando o arco e as bolinhas de isopor, Salvador ajudou cortando o EVA e pitando as bolinhas. Não ficou uma graça?

Muito bom estar de volta e encontrar tantas mensagens carinhosas aqui e na minha caixa postal. Quem ainda não recebeu resposta aguarde porque neste carnaval eu boto a correspondência em dia.

Bjs, bjs e até breve!

Postagens mais visitadas