03 janeiro 2007

Zerando o contador



Ano Novo, vida nova, nada como dar uma zerada no contador, não é? E dá-lhe arrumação na casa, affffffffffff, estou exausta!!! Não ficou linda minha nova cesta de tricô? Ótima para carregar para todo canto da casa...

A Maria me escreveu pedindo motivos para bordar no enxoval de seu novo sobrinho. Como sou meio antiguinha, gosto daquele visual "vovó fazia", selecionei estes riscos para bordado à mão livre, espero que vocês gostem.

Também encontrei alguns dedoches em crochê (estava a tanto tempo sem postar nada sobre crochê) e estes fantoches em tricô, vale a pena conferir. Já os meus fantoches de feltro ficam para semana que vem pois esta semana o Zé faz 3 anos.

No mais fico aqui, de contador zerado e pronta para recomeçar. Com a ajudinha de umas comidinhas mais leves, é claro. Alguém pode me explicar como conseguimos sobreviver ao Natal???

Bjs bjs e até breve.

PS. A turminha aumentou, não é um mimo???