24 janeiro 2007

Correio...

Antigamente, fazia sol no verão. Este mês, só consegui ir à praia dois dias. Quem sabe não dá o maior praião em julho?
(fala sério, aonde a gente vai parar???)


Hoje à tarde tocou o interfone: era o correio. E sabe o que eu ganhei da Ana? Este calendário de tecido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...


Que talento e delicadesa da Ana, que como eu tem três filhotes e mora na roça! Quem quiser conferir mais coisinhas do ateliê Sinhana, pode visitar a sua página no Flickr. Vale a pena!!! (Adorei muito o calendário, Ana, já pendurei ao lado do meu computador...)

Estou trabalhando muito, minhas agulhas estão temporariamente desativadas. Mas a minha HD continua rendendo boas dicas para vocês... principalmente no quesito moldes de artesanato de revistas japonesas. Acho que eu sofro de save as: não posso ver um molde bonito de artesanato na internet...

Então, vamos lá? Móbile de feltro super delicado (que boa idéia, gentem), flor de crochê super fácil e colorida para botar no cabelo, carrinhos de feltro e vários, vários meeeeeeeeeeeeeeeeesmo, bichinhos de feltro para inspirar vocês e suas tessituras.

Inté! Aproveitem bastante...

PS. Com esta chuva toda, restabeleci o hábito da leitura aqui em casa. E resolvi compartilhar com vocês alguns de nossos títulos preferidos, basta conferir nos meus blogs.