Rascunhos

E não é que tá batendo um solzinho super gostoso aqui na minha roça? Depois da tempestade... E no meu caderno de desenhos os moldes vão se acumulando. Nada de caixa de costura, mas os projetos já estão prontos. Só falta botar a mão na massa...




A Claudia me escreveu e deu uma ótima idéia: ela vai me mandar as fotos dos trabalhos que ela fez com os moldes aqui do Tessituras, e eu vou publicar.

Porrrrrrrrrtannnnnnto: se você fez algum trabalho com os moldes aqui do Tessituras, mande para mim a foto (é só clicar no aviãozinho azul aí do lado e me mandar por e-mail). Breve, vou inaugurar uma galeria de fotos. Vale escrever um textinho, se apresentar, mandar link do seu blog, e-mail, tudo, tudo vai ser publicado.

AHhHhhhH! E breve, estarei inaugurando mais endereços aqui na blogosfera! Está quase tudo pronto, prestem atenção no sidebar.

Bjs bjs bjs!!!

Postagens mais visitadas