Preparativos...


E o clima natalino chegou aqui em casa. Afinal, desci a primeira caixa de cima do armário, vou começar a decorar. Eu sei, eu sei que está meio cedo! Mas é que em dezembro acumula o aniversário do Zé, o meu, o do maridão, mais Natal e Ano Novo, tudo comemorado aqui em casa. Fora o encerramento das aulas, aniversário do afilhado, da irmã, férias com a GALERA toda! Ufa, acho que dezembro é o mês que eu mais trabalho no ano. Portanto........... vou começando desde agora aos pouquinhos, com as crianças, a decorar a casa. E conforme vou abrindo as caixas, vão surgindo os enfeites que eu mesma fiz como...


...estes coraçõesinhos feitos de EVA e cobertos com papel camurça, usados na árvore ano passado. Fazendo um furinho para o barbante passar, acho que este ano eles vão servir de etiqueta para os presentes. E este...


...festão feito com mangueiras coloridas. Lindos e super felizes. E...


...estrelinhas em MDF, minhas bolas de patchouli (ai que cherinho bom!), luzinhas, muitas luzinhas... Afinal são mais de 10 anos fazendo Natal aqui em casa! Bom, esta foi a primeira caixa. Daqui a pouco tem mais...

PS. Este efeito de uma só foto com moldura em polaroid eu fiz aqui.

Postagens mais visitadas