Manias

A Maria Inês me convidou para participar de uma corrente na blogosfera. Não sou muito boa nisso, de participar de correntes, mas vou tentar. O negócio consiste em descrever 5 manias que eu tenho. Então vamos lá?

Número um: Mania de não falar mal dos outros.
Sabe quando você encontra aquela sua super-amiga, e numa certa hora vocês começam a falar da fulana, que fez isto ou aquilo, e mais aquilo outro, - Meu Deus que absurdo!!! E aí cicrano, que fez não-sei-o-que, e por aí vai?
OOOOooooops, tou fora.

Número dois: Mania de me indignar.
Sabe este Brasil lindo e maravilhoso, com um mundaréu de gentem linda e maravilhosa querendo dar certo? E estas outras pessoas que não querem nada disso? Fala sério.

Número três: Mania de fazer tudo com as minhas própias mãos.
Precisa explicar? Tenho mania de criar, só isso. Criar um prato, um casaco, um mimo, um bordado. Tenho fascinação pela CRIAÇÃO.

Número quatro: Mania de amar incondicionalmente meus filhos.
Para eles tudo. Todo o meu tempo, por menor que ele seja. Meus melhores sentimentos, mesmo não agüentando estar de pé. E toda a minha criatividade, sempre.

Número cinco: Mania de você.
É, é isso mesmo. De você e de todo ser humano do planeta Terra. Por que sem o OUTRO, não tem graça! Preto, branco, amarelo, daqui ou de outro lugar, não importa. Sem o outro não existe nós.

PS. Já recebi 5 reclamações de pessoas que não estão conseguindo comentar aqui no Tessituras, acredito que seja por causa da mudança para o beta.blogger. Continuem tentando que eu vou reclamar!

Bjs, volto já, já.

Postagens mais visitadas