Pintando paredes

 
Geralmente, quando estou de TPM faço coisas ENORMES, tipo épicas. Coisas como mudar TODA a arrumação da sala, arrastando mesas e sofás por aí, ou pintar uma parede inteira de vermelho-tijolo. Assim o meu mau-humor passa e eu faço coisas gigantes, que valem cada centímetro do meu esforço. Minha última foi pendurar um tapete de 3,50 x 1,80 metros na parede da minha varanda. Claro que eu não fiz isso sozinha, senão eu não estava aqui pra contar pra vocês. Agora só falta pintar a parede do lado de azul turquesa.

Só que não vai ser assim sóóóóó azul turquesa, vai ser T-E-X-T-U-R-I-Z-A-D-A. Um decorador super famoso ensinou para uma amiga minha, que sabe que eu tenho mania de colorir a minha casa, que misturar CIMENTCOLA BRANCO (massa para colocar azulejos) com PÓ XADREZ (corante em pó para tintas) e água, fazendo um mingau bem pastoso, e espalhar na parede com luva de borracha, dá um efeito incríveol. Vou experimentar.

 
Concurso de fotos na escola, tema: um contra todos. João me sai com esta, título: -Nasci! Colocar foto dele aqui no blog? -Nem pensar mãe, é mico internacional... Aiiii, estes pré-adolescentes!

 
Dá só uma espiada no trabalho da Tamar, uma crafter de primeiro time. Adorei estes pontos rústicos que ela faz, e os passarinhos com asas vintage? Valeu demais, querida Thaís, diretamente de Blumenau mais uma contribuição para o Tessituras!

PS1. Sabe o nosso bolo de chocolate? Fiz a receita dupla e substituí o açúcar branco por açúcar mascavo peneirado (a proporção é 70% da medida original). Ficou muito melhor, leva a mal não, mas essa receita de bolo de chocolate aqui do Tessituras é muuuuuuuuuito boa!
Posted by Picasa

Postagens mais visitadas