29 outubro 2006

beta.blogger

Gentem, não leva a mal não, mais estou super atolada. E este negócio de não ter banda larga realmente está me deixando BEEEEEM desanimada. Perdi horas e mais horas atualizando meus blogs no modelo beta, e o material de minhas postagens está se acumulando: o vídeo da tia Sara ensinando a fazer uma manta de crochê, uma nova receita de bolo, o ponto amarradinho, em suma, várias coisas por fazer. Portanto, tenham um cadinho mais de paciência, vão fuxicando por que as novidades vão aparecendo (prestem atenção embaixo das árvores de natal).


Esta turma aí da foto eu fiz para o natal do ano passado. Os moldes deste ano já estão sendo devidamente criados.


Para não perder a prática e nem a viagem, dá só uma olhadinha no Fukafuka que coisa mais linda, é só clicar nos livrinhos que dá para ver todas as páginas. E dêm uma conferida nestes downloads de moldes em feltro e depois me contem se são bons.

Bjs bjs bjs