12 setembro 2006

Capas de caderno

Some, em uma mesma semana, uma pane no sistema operacional, uma resposta negativa da Velox (vai morar na roça!), uma câmera digital quebrada, uma virose e uma caixa postal com 126 e-mails... Como resultado, temos uma blogueira estressada. Mas, como eu não gosto de blogue-lamuriento, vamos falar de coisas boas. E os e-mails, eu vou respondendo, com o maior carinho, só que aos pouquinhos...


A Ana Vergara, lá de Brasília, está dando um show de bordado. Dá só uma olhada nestas capas de caderno em feltro que ela faz! Inspirador, não é? Estou louca para arrumar um tempo e ir na Papelaria União, lá no Centro da cidade, comprar aqueles caderninhos feitos à moda antiga, com capa dura, costurados na lombada e com folhas branquinhas, branquinhas, para fazer meus caderninhos.

Aliás, adoooooooooro estes cadernos da União. Também tinha na Casa Cruz, não sei se ainda tem. Vou comprar logo uns 10, assim já vou bordando minhas capas de caderno aos pouquinhos e posso presentear no natal... Natal ?!?!?! Fala sério, mas crafter que é crafter já esta trabalhando para as festas de fim de ano. Ou não é?

Beijos grandes e volto já, já. Arrumei uma tal de banda larga por onda de rádio para informatizar a minha roça. Me aguardem...

PS1. Tem muita gente perguntando onde estão os moldes. É assim: quando você estiver lendo uma postagem e aparecer uma palavra azul, clica nela. Tem coisa lá... Senão, dá uma lida no sidebar, também tem muitas coisas interessantes por lá. Gentem, não é que esse Free Find é super útil!!! Até eu estou precisando me achar aqui no Tessituras. Afinal, já se vão um ano de postagens!

PS2. Falando em final de ano, esta dica é para as crocheteiras solidárias. E este trabalho lindo, para as tricoteiras solidárias.

PS3. Uma outra boa idéia, indicada pela Solange, para o Natal. Também é um caderninho, só que for kids.