Vovozinha


Quando eu crescer, se é que eu vou crescer um dia, eu quero ser uma vovozinha bem fofis de ser, com cabelo branquinho, pele macia, daquelas que quando abraçam a gente parece que o mundo inteiro mudou. Daquelas que fazem coisas maravilhosas para todo mundo, que quando a gente chega é recebido com um carinho difícil de descrever.

Quando eu for vovozinha fofis, minha geladeira vai ser um show à parte: vou forrar toda ela com aquelas rendinhas de plástico que os coreanos vendem em loja de 1,99, e vai ter todas as gostosuras do mundo lá dentro: pavê de chocolate, pudim, bolo, tortas... Além disso eu já vou saber tricotar bem pra caramba, vou dar suéter, meia e cachecol para a família inteira no Natal. E também já vou ser fera na máquina de costura, vou costurar todo o enxoval dos meus netinhos.

Só não vou abrir a porta para o lobo mau entrar, afinal, eu já vou ser bem mais descolada do que a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho! Gentem, tudo isso é só para avisar que tem novidades láááááá nos meus outros blogs...


(Não tem semana que parece que precisa dar corda para a gente funcionar???????)

PS. AADOOOOOOOOOOREEEEI as receitas de chá gelado, vocês são super lindas...

PS2. Raridade do tempo das vovós: padronagens florais para bordado à mão livre. Não perca este link, clique na imagem e imprima, ou save as no seu computador!!!

Postagens mais visitadas