10 agosto 2006

Contribuições

Ninguém merece, ficar sem conexão e ainda por cima quebrar o computador! Mas não tem problema, recebi várias contribuições por e-mail!


A Thaís, lá de Blumenau, inventou esta técnica de tricotar com sobras de malha, e fez este lindo tapete (não publiquei antes porque perdi a foto na minha lotada caixa de entrada). A Maria Inês mandou um site com dedoches de tricô (adorei o principe e a princesa). Já a Mariana mandou o link deste lindo carneirinho com molde em PDF para baixar. Além disto, mandou o link do molde deste cachorrinho feito pela Jenny (gentem, que ateliê é esse???????). Obrigada meninas, vocês foram lindas! E obrigada Ale pela receita do catavento (poxa, mas como é difícil...) Vou ficando por aqui e no fim-de-semana vejo consigo postar mais. Bjs

PS. Ahhhhhh, quem mora no Rio: a Casa Gourmet Arno reinaugurou no Via Parque, com aulas incríveis de culinária para você curtir (eu já me inscrevi, já viram que vem muitas receitas gostosas por aí...).

PS2. Quem já me conhece, pode curtir minhas últimas criações no Flickr. Aliás, se vocês me abandonarem aqui no BATE-PAPO, eu vou me mudar para o Flickr...... rsrsrsrsrsrsr.

PS3. Dá uma conferida no Travessuras também...