08 junho 2006

Blogosfera, moranguinhos e morangões



Olha a minha cara de felicidade por causa do CARINHO com que vocês receberam o Travessuras! A Solange publicou no Mon Tricot, olha que graça. A Eva também não deixou passar despercebido. E os inúmeros e-mails e recados carinhosos que recebi me deram aquele gás para continuar com toda força esta minha atribulada vida de blogueira.
Aproveitei estes dias para dar uma geral no Tessituras, e atualizei meus links no sidebar, coisa que eu não fazia há meses. Funciona mais ou menos assim: como não me sobra muito tempo para navegar, eu atualizo o Tessituras, leio o BATE-PAPO e visito quem me escreveu. Depois vou lá embaixo no footer e visito os links mais recentes, para não deixar ninguém de fora.
Por isso mesmo, se você tem um link para o Tessituras mas o seu blog não está listado aqui, me manda uma mensagem. E quem quiser ser avisado quando forem publicadas novas postagens, cadastra o seu e-mail no Bloglet (o link está no sidebar). Affffffffffff, que língua é essa que se fala na blogosfera??????


Bom, continuando, vamos trabalhar? Encontrei estes lindos morangos de feltro, fáceis de fazer e com um tutorial ótimo. Não são delicados? E as cores? Tudo bem que são para guardar alfinete, mas você já pensou que eles podem... virar sachets? Ou pins? Ou enfeites para celular? Basta rechear com outro material ao invés de areia, como indica o tutorial.
Agora, já pensou em trabalhar com uma escala maior e transformar estes lindos moranguinhos em MARAVILHOSOS morangões? E usá-los como almofadas? Já estou providenciando os meus, a cama da Lola vai literalmente ficar uma delícia neste inverno.
Para finalizar, fica declarado aqui que já estou em clima de Copa do Mundo. E em homenagem a todas as blogueiras que trabalham com bijuterias e linkaram o Tessituras, a próxima postagem vai ser sobre miçangas. Bjs grandes e até breve…