10 novembro 2009

Idéias para o Natal

Pronto!!! Esta declarada a temporada de Natal aqui no Tessituras. O problema é que a blogosfera ainda não está muito cheeeeeeia de idéias criativas mas deixa estar, continuarei revirando todos os cantinhos para procurar novidades para vocês.








Uma boa idéia para presente para toda a família neste Natal são estas almofadas personalizadas em forma de casa, feitas pela designer Leililaloo, de Amsterdam. Vale a pena checar o trabalho dela e se inspirar no leve traço que ela dá, com retalhos e sua máquina de costura (detalhe: sempre com linha preta).




Outra idéia que eu gostei foi do Bugs and Fishes by Lupin. Esta maneira de embalar os presentes com lã, e depois dar um toque final com broches e adereços ficou super delicada.




Já este enfeite natalino do Zakka Life também é uma idéia BEM simples de executar, e pode dar um toque todo especial na sua caasa no Natal. Com tutorial SUPER explicadinho.




Agora, depois do Natal, você pode usar todas aquelas caixas de presentes para dar uma organizada em suas gavetas. Adorei esta forma de arrumar do Lovely Design.






Quanto a decoração de Natal aqui de casa ainda estou me inspirando... Gostei muito destas idéias de decorar com lanternas japonesas... Vamos ver no que vai dar...




Bjs Rosa

PS. Ahhhhhhhhhh, e tem mais !!! Esta idéia eu já tinha visto na internet há um tempo atrás, mas nunca nenhum blogueiro tinha testado. Agora já dá para postar pra vocês, porque o Gomi do GOMIstyle aprovou:




Ideal para quem mora em apartamento, esta hortinha é toda plantada em material de escritório... caixas, fichários e caixotes viraram vasos. Mas reparem no detalhe do garrafão com um pé de tomate plantado... DE CABEÇA PARA BAIXO!!! Vale conferir o post completo, é cada uma que me aparece ...

21 comentários:

  1. Estava com saudades de passar aqui e quando passo vejo um post lindo cheio de coisas criativas e coloridas.Adoro coisas coloridas e essas luminarias japonesas é u 'ó' de lindo, eu colocaria facil, faci na cabiceira da minha cama ou na copa da minha casa..adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Super bacana o post, acho que natal feito em casa tem um gostinho a mais de carinho. E que idéia massa essa do garrafão, vou lá conferir!!!

    beijusss:)

    ResponderExcluir
  3. Menina que Blog mais educativo...adorei, vou estar sempre por aqui para aprender mais e mais. Obrigada por compratilher conosco tanta coisa bela.
    Parabéns!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Rosa adorei!
    Ótimas idéias sãosempre bem vindas...
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Lindas ideias pra entrar no clima de natal... adoro a bola de feltro!! :)
    beijo, Rosa!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas ideías para decorar a casa!!!Amei as garrafas!bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, como sempre. Eu estava pesquisando sobre embalagens. Adorei a idéia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Q ideias lindas, amei todas..bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Essas bolas do Zakka life eu fiz, e vou postar lá no blog, estão aqui pelo seu imenso bom gosto não é? Meus parabéns por tudo...

    ResponderExcluir
  10. Uma graça estas almofadas! Adorei! Tudo!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso!! Tudo lindo e de muito bom gosto!! Adorei as ideis!!
    Parabéns!!Agora sou sua seguidor...fiz um blog há poucos dias, me visite:
    http://janelasecaminhos.blogspot.com/
    Espero que um dia, o meu fique tão bonito quanto o seu.
    Tenha um ótimo final de semana. Muitos beijos de luz e paz prar voce!
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosa, que delícia clima de natal!
    Estou visinhando no casa.
    Agora passo aqui sempre pra bater papo tá.
    bjinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosa!
    Adorei seu blog! Nossa, quantas ideias super legais pra gente arrumar a casa, decorar com o nosso estilo e inspiração!
    Já virei seguidora :D
    Criei meu blog há alguns dias, dá uma espiada e espero que goste!
    Bjus,
    Priscila

    ResponderExcluir
  14. OLá Rosa
    Adorei este post.
    As coisinhas de natal, estão deliciosas
    Beijocas
    ANa

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosa vim te convidar pra participar da troquinha de cartões q tô promovendo em meu blog, é simples e vai ser muito legal, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

    ResponderExcluir
  16. lindas ideias, avessa a esse consumismo desvairadao, vai super bem, e dar presente feito por nos mesma tem um carinho a mais. AMo.
    Alias, amo o seu blog aprendo muito com ele, varias ideias otimas.
    Tenho um bloguitcho tambem, meio recente ainda, mas da uma passadinha la e ve o que acha.
    Sua visita sera muito bem vinda,
    Beijos
    Carmen

    www.designbydesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga tem selinho para vc em meu blog!! Passa Lá!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Rosa, vizinha do casa.com...rs.. Estava dando uma olhada nos blogs e adorei o seu :D
    Estarei sempre por aqui...bjokas! :***

    ResponderExcluir
  19. Scusame no entendo spagnol ma te devo dir che tu sei UNA VERA ARTISTA!!! Complimenti, ti inserisco nei miei link preferiti, spero ti faccia piacere, così non ti perdo!

    ResponderExcluir
  20. Passei no seu cantinho para conhecer, e maravilhoso o seus blogs parabens!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, fazia um tempão que não visitava... Adorei as artes! Rsrs.


    Abraços

    ResponderExcluir