15 setembro 2008

Quarto de meninas

HhhHhuuUuuMmmMm.
Testando 1... 2... 3...
Inaugurando uma nova seção no Tessituras.
E o tema é DECORAÇÃO.

Não adianta fazer cara feia, decoração não quer dizer só dinheiro, quer dizer bom gosto e criatividade. Com muita simplicidade podemos adaptar algumas idéias e criar lindos ambientes em nossas casas.

Coletei algumas idéias de quartos para meninas, pois estou dando uma geral no da Lola. São imagens só para inspirar, dar aquele gostinho de quero mais. Curtam bastante e espero que possam captar uma ou outra idéia.

Começando com a suavidade dos tons pastéis:








Sobriedade para adolescentes:




Agora quartos e camas super coloridas:















Caixas coloridas, ótima opção para guardar brinquedos e otras cositas más:




E para completar... encontrei uma idéia fantástica, daquelas que agente pensa: como eu não pensei nisto antes? Luminárias japonesas de papel pintadas com tinta guache! Bom, bonito e barato. Do blog Orange you lucky!








10 comentários:

  1. Hummm... Adorei as novidades do Tessituras!!! Decoração para o quarto dos pequenos é uma coisa que me encanta! Vivo mexendo e remexendo no do meu filho!
    E o que dizer do aniversário do Tessituras?! Que foi ele que me inspirou a criar o meu blog? Que foi o primeiro blog de artesanato pelo qual me apaixonei e de onde nasceram tantas idéias boas e tantos projetos que tornaram os meus dias melhores?! Acho que isso já diz bastante.
    Um beijo, Rosa! e Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!

    Eu também adoro decoração. Principalmente estas idéias simples que dão um toque todo especial.

    Adoro seus comentários carinhosos, obrigado por tantos elogios ao Tessituras.

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  4. Rosa ! passei um sufoco daqueles!! Quem disse que eu lembraria e que lembrava do imeio e coisa e tal para responder ao seu blog-niver?? Fiquei chateada ! Mas nesse tom sem- limites acabei encontrando! Vamos ver se chega até aí! Felicidades sempre ! O resto a gente inventa!

    ResponderExcluir
  5. Valeu ! beijos e abraços !
    thaís

    ResponderExcluir
  6. Rosa ? e eu nem respondi prá vc. se faria ou estaria fazendo um blog...?! sabe de uma coisa ... e se existisse um blog , ou com o nome que fosse . E que fosse semelhante a uma fita de seda de dupla face? Por que essa imagem? sabe quando a gente vira a fita de seda ,quando a gente faz uma dobrinha nela ?Você nota o brilho e sedosidade das duas faces ?São bem e muito parecidos mas não são idênticos!?Sabemos, direitinho, que lado é qual . Mas ,por segundos, isso é um tanto surpreendentemente imperceptível!?... Daí a minha pergunta :-como se faria isso na banda virtual? Rosa ,Vamos imaginar? e, para além do imaginário,sei e sei muito bem que temos dicas em todo lugar. Aqui e ali sobre a construção de lugares virtuais , é um oceano imenso de caminhos '! Acredite Rosa , amiga minha,eu é quem sou desajeitada e precisaria de ajuda nessa hora. ... mas a gente conversa mais e mais e mais !
    abraços
    thaís

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaís,

    é que cliquei no seu nome e veio uma tal de inscrição no blogger!!! Achei que você tinha se animado. De qualquer forma meu e-mail é tessituras@gmail.com, caso você não tenha encontrado...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Me escreva quando quiser, assim continuamos nossas queridas conversas interrompidas há tanto tempo!!!

    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20/9/08

    Adooooooooorei o pendurador de roupas, Rosa, que idéia genial e criativa... Não dá pra fazer aqui no meu apartamento, mas vou fazer na minha casa de veraneio em Santos.

    Clotilde

    ResponderExcluir
  10. Brenda24/9/08

    Ahh muito legal!! Já pensou nos adesivos de parede? São ótimos, práticos e baratos!Os da Vinyl (www.vinyladesivos.com) são bacanas!

    Bjos

    ResponderExcluir