Miçangas


Nada de só enfiar miçangas no fio. Vamos criar formas? Que tal esta estrelinha, o trevo e a pulseirinha para dar sorte na hora da torcida? É só conferir as instruções de montagem e fazer com as cores do seu país!


Ou usar o molde e criar seus própios padrões com a ajuda do Windows Paint. É só colorir as miçangas do molde com as cores que você quiser. Esta bandeirinha do Brasil eu mesma criei!

Agora, neste site você encontra MUUUUUITOS modelos, todos facílimos de fazer. É só clicar e curtir.

E também oferece outros projetos, como uma linda tiara para sua princesa, enfeites para cabelo e para cadarço de tenis, e muito mais. Navegue, divirta-se e lembre-se: esta é uma deliciosa atividade para meninas mais crescidinhas (a partir dos 9 anos).


Agora, se você já é craque, dá só uma olhada no modelo deste colar Africano. Lindo né? Tá tudo explicadinho em 23 lições. E de quebra, tem um índice com modelos de tudo que você possa imaginar: de A a Z. Uau!

Fico por aqui, torcendo. E aviso: também tem novidades lá no Travessuras!!! Bjs grandes e até a próxima postagem, que por sinal... está ficando... MARAVILHOSA.

Notinha (10/07/2006): A Mary mandou um link fantástico, para fazer bichinhos de miçanga em 3D! Confiram...